Produtos a pronta Entrega:
 
O envio será realizado em até 2 dias úteis
 
Produtos que Requeira Produção:
 
Qualquer produto que seja necessário produção, tem seu prazo descriminado na página de cada produto. Preste atenção antes da compra quanto ao prazo estipulado. 
 
Opções de envio:
 
• Correios - PAC
• Correios - Sedex 
• JadLog 
• Envio ESPECIAL - Caso o cliente solicite algum tipo de envio Especial, o mesmo deverá entrar em contato conosco antes do fechamento do pedido
 
Prazo de entrega:
 
Os prazos de entrega são calculados a partir do 1 dia útil seguinte à postagem do pedido nos correios e variam de acordo com as localidades de origem, destino da encomenda e forma de envio.
O prazo (após postagem) pode ser visualizado no momento do cálculo do frete.
 
Rastreamento do pedido:
 
Assim que seu pedido por postado, o cliente receberá o código de rastreio em até 24 horas, dependendo da opção de frete escolhida.
Nas opções dos Correios todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega e o endereço da agência para retirada da encomenda (caso ninguém receba a mesma) são informados e ficam registrados no site dos Correios (rastreio).
 
Entrega:
 
Verifique atentamente seus dados para que não ocorram problemas na entrega.
Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega.
Para certificar que esteja tudo certo com a sua encomenda, nós acompanhamos todos os pedidos enviados pelos Correios através do código de rastreamento.
 
Atrasos:
 
A empresa Empório Criativo não se responsabiliza por atrasos por parte dos Correios.
Se o prazo de entrega expirar e você não receber seu pedido, entre em contato conosco através do email: emporiocriativo@yahoo.com.br  e informe o número do seu pedido para abrirmos a reclamação nos Correios.
 
Só reenviaremos o produto após atualização do status do envio no site dos Correios, confirmando que o produto não chegará.
Não reenviamos o pedido que esteja "parado" nos Correios além do prazo previsto.
 
 
Endereço incompleto ou incorreto:
 
O fornecimento do endereço para entrega é de inteira responsabilidade do cliente.
A Empório Criativo não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos preenchidos pelo cliente no cadastro.
Será cobrado um novo frete para o reenvio da encomenda escolhida caso o pedido já tenha sido enviado.
A encomenda só será reenviada após o recebimento da mesma pela Empório Criativo.
O novo envio da mercadoria deverá ser arcado pelo cliente, mesmo quando a modalidade de envio escolhido/oferecido for a de Frete Grátis.
Confira atentamente seus dados antes de finalizar a compra.


Destinatário ausente:
 
Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber o pedido, a encomenda vai para a agência dos Correios mais próxima do seu endereço.
A encomenda pode ser retirada na agência em até 7 dias corridos.
 
Caso a encomenda não seja retirada no prazo estabelecido, ela voltará para a loja e o pedido será cancelado.
Você poderá optar pelo reembolso da compra ou pelo reenvio do produto. Ambos serão feitos após o recebimento do pacote pela Empório Criativo.
O frete não é reembolsado e nem as taxas do Banco/PagSeguro/etc....
O novo envio da mercadoria deverá ser arcado pelo cliente, mesmo quando a modalidade de envio escolhido/oferecido for a de Frete Grátis.
 
Extravio:
 
Em caso de extravio pelos Correios, nós reenviamos o  produto novamente sem nenhum custo adicional. 
Ou devolvemos o valor integral da sua compra, incluindo o frete. Os valores não serão sob hipótese alguma devolvidos em nome de outros que não os titulares da compra.